Log in

Elas tomam a iniciativa: Pesquisa mostra que nessa plataforma elas tomam a iniciativa de quebrar o gelo

Pesquisa mostra que nessa plataforma elas tomam a iniciativa de quebrar o gelo Foto: Pexels Pesquisa mostra que nessa plataforma elas tomam a iniciativa de quebrar o gelo

"Quem pensa que ser uma Sugar Baby de verdade é só se cadastrar está enganado. É preciso ter atitude também," afirmou especialista em relacionamentos

Quem quer corre atrás? Com certeza! Principalmente se for uma Sugar Baby do MeuPatrocínio. É o que mostra uma pesquisa feita pela empresa pioneira em relacionamentos Sugar no Brasil, sobre "Mulheres que tomam a iniciativa, conseguem um relacionamento mais rápido?" que revelou algo interessante: 98,9% das mulheres que enviam as primeiras mensagens para os Sugar Daddies são as que mais têm êxito na plataforma. O que só mostra que mulher decidida de verdade não perde tempo com joguinhos! O levantamento entrevistou 2.350 homens bem-sucedidos para entender o que contribui para o sucesso de um relacionamento Sugar. Parece que já temos a resposta, hein!

Segundo Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site, as mulheres da plataforma costumam tomar mais a iniciativa porque ser ativa e decidida é a principal característica de uma Sugar Baby de sucesso. "Ter um Sugar Daddy é fácil, mas não é simples. Por isso, é comum encontrar na plataforma mulheres mais determinadas, que sabem o que querem e estão dispostas a correr atrás, sem enrolação ou desculpas. Nosso site não é como os outros onde elas ficam avaliando fotos e esperando algo acontecer. Aqui elas procuram uma conexão real, uma conversa que de fato possa gerar uma conexão," afirmou.

Como o Sugar Daddy enxerga uma Baby com iniciativa?

De janeiro a maio de 2024, foram entrevistados 2.350 Sugar Daddies. Entre eles, 93,9% disseram que a Sugar Baby foi quem tomou a iniciativa na primeira conversa e que dessas, em 79% das vezes saíram para um encontro. Ainda segundo a pesquisa, 95,5% acreditam que mulheres que tomam a iniciativa de iniciar um bate-papo mostram autoconfiança e determinação, algo que consideram fundamental em um relacionamento. Apenas 4,5% não se importam de dar o primeiro passo na conversa.

"Eu acho super importante quando uma Sugar Baby manda a primeira mensagem. Mostra que ela está interessada de verdade e não espera que as coisas aconteçam como num passe de mágica. Isso cria uma dinâmica mais interessante desde o começo e revela que ela é decidida e confiante, o que é muito atraente. Já fui noivo de uma mulher que iniciou nossa conversa, era encantador como ela tinha atitude para tudo. Admiro tanto isso que até mesmo abri a clínica para ela e dei um carro como um mimo", disse Fernando, Sugar Daddy do site.

Sugar Baby de verdade tem autoconfiança

Foi tomando a iniciativa de tudo que a Sugar Baby Marcela Campos, 23 anos, encontrou seu Sugar Daddy dos sonhos e foi morar na França com ele. Ela diz que, desde que entrou no site, sempre foi ela quem começou as conversas, já que viu que em outras plataforma as mulheres não estavam muito interessadas em tomar essa atitude e isso poderia ser um diferencial.

"Antes de me inscrever neste site, eu usava outros e estava acostumada a ser abordada, principalmente por garotos mais novos, mas isso sempre me dava muita dor de cabeça porque muitos deles eram imaturos. Quando entrei nesta plataforma, percebi algo diferente: os homens aqui são mais experientes, bem-sucedidos e educados e isso muda tudo. Comecei a tomar a iniciativa e enviar a primeira mensagem, e percebi que isso deixava eles muito interessados. Ver uma mulher tomando a frente faz toda a diferença, acho que até um pouco de fetiche, mas assim que quebra o gelo tudo fica maravilhoso, eles são verdadeiros príncipes", revelou.

O especialista em relacionamentos finaliza explicando que mais da metade das histórias de sucesso do MeuPatrocínio, são de Sugar Babies que tiveram iniciativa nas conversas. "É legal ver como essas mulheres que iniciam o bate-papo conseguem de fato o relacionamento dos sonhos. Muitos desses homens ricos veem isso como algo importante em uma parceira, porque eles muitas vezes nem sabem como quebrar o gelo e não tem tempo, para joguinhos bobos. Eles querem oferecer uma vida de luxo para alguém que realmente admiram, e isso é com elas, mostrar o quão incríveis elas são", concluiu Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Banner 468 x 60 px