Log in

O crossover Lexus NX fará sua estreia no Salão de Pequim

O crossover Nexus NX será revelado ao mundo em primeira mão no Salão de Pequim. ©Lexus O crossover Nexus NX será revelado ao mundo em primeira mão no Salão de Pequim.

(Relaxnews) - A Lexus vai revelar seu novo SUV compacto, o NX, no Salão Internacional do Automóvel de Pequim 2014. O veículo é diretamente derivado do carro conceitual LF-NX, apresentado em Frankfurt (Alemanha) em 2013.

A marca premium da Toyota também vai apresentar um novo modelo cujas linhas serão muito semelhantes às do LF-NX. Este último exibe uma face fronteira dominada por uma grade do radiador muito imponente em forma de trapézio da Lexus, ornada por faróis independentes. Na parte traseira, as lanternas vão até o brasão da marca.

No interior, o cockpit foi projetado para otimizar a ergonomia do condutor. O metal esculpido é combinado com assentos de couro preto e amarelo e uma luz azul sofisticada nos painéis de comando. Já o piloto de bordo comporta uma zona de informação na parte alta e uma de comandos na parte baixa.

O Lexus NX será apresentado à imprensa em primeira mão no Salão de Pequim, que abrirá suas portas ao público dia 23 de abril.

 (Auto China, de 23 a 29 abril de 2014, site: china-autoshow.com)

 

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.