Log in

"Passa lá no RH": conheça o primeiro bloco de carnaval dedicado aos profissionais da área de Recursos Humanos

"Passa lá no RH": conheça o primeiro bloco de carnaval dedicado aos profissionais da área de Recursos Humanos Foto: Divulgação/Solides

Idealizado pela Sólides, bloco em homenagem aos profissionais de gestão de pessoas acontece em 9 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval

Belo Horizonte, janeiro de 2024 — A Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs), vai promover na sexta-feira de Carnaval (9 de fevereiro), a partir das 17h, a segunda edição do “Passa lá no RH… e me chama que eu vou!”, primeiro e único bloco em homenagem aos profissionais de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. A folia acontece na R.Tomé de Souza, na Savassi, e será aberta e gratuita ao público. De acordo com a organização, são esperadas mais de três mil pessoas.

“Estamos muito felizes de continuar com este projeto maravilhoso e que celebra esses profissionais tão importantes e estratégicos para o crescimento das empresas. No ambiente corporativo, quando falamos para "Passar no RH", muitos profissionais sentem que vão ser repreendidos de uma maneira negativa ou até serem demitidos, e essa é nossa missão, mudar essa percepção, mostrar que o RH é um aliado dos colaboradores e no seu desenvolvimento, "Passar no RH" é muito bom!" Rafael Kahane, CMO da Sólides.

A animação ficará por conta do grupo de percussão Arautos do Gueto, que atua nas áreas de produção artística, difusão e formação sociocultural em Belo Horizonte. O Grupo, que faz parte da ONG Gerando Falcões, desenvolve trabalho de educação  musical e social, projetos em parceria com o poder público e iniciativa privada em aglomerados de Belo Horizonte. No repertório, extenso e plural, músicas dos anos 80 e 90, como Araketu, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros. São esperadas mais de 3 mil pessoas.

Serviço
Bloco "Passa lá no RH... e me chama que eu vou!"
Data: 9 de fevereiro de 2024
Local: Rua Tomé de Souza, 845 - Savassi
Ponto de referência: Prédio da Sólides

Programação
17h às 18h30: Concentração (DJ)
18h30 às 20h30: Arautos do Gueto
20h30: DJ + encerramento

Sobre a Sólides
A Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022, recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, 530 milhões de reais — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.